PRAZOS E ENTREGAS

 

ENTREGA

A EscapeLivre utiliza serviços terceirizados para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com o CEP de entrega. Este prazo de entrega é informado no ato de sua compra, por isso esteja atento com o status do seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber o pedido na data prevista.

A informação do código de rastreio é enviada por e-mail assim que o produto for despachado.

É necessário que todas as informações referentes ao endereço de entrega estejam corretamente preenchidas, sob risco de ocorrer a devolução do pedido.

Caso a entrega não seja efetivada na primeira tentativa, haverá ainda 02 (duas) tentativas posteriores, durante o horário comercial. Se não houver sucesso no recebimento após todas as tentativas de entrega, o produto retornará a nossa loja.

Em caso de devolução do pedido à nossa loja pelos motivos descritos acima, a Escapelivre só reenviará o pedido mediante ao pagamento de uma nova taxa de entrega.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o pedido, o cliente deverá recusar o recebimento, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone/whatsapp: (11) 99147-2600 ou pelo e-mail: [email protected].

 

HORÁRIOS

Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, entre às 7h e 19h. Importante lembrar que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado. O prazo de entrega informado no site considera somente horário comercial.

Infelizmente podem ocorrer imprevistos durante o processo de entrega, causando o atraso das encomendas, podendo ultrapassar o prazo estipulado.

 

SOBRE A APROVAÇÃO DA COMPRA

Boleto bancário: são necessários até dois dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Lembre-se de que o pagamento com boleto deve ser feito em uma única parcela no valor integral do título. Não pague outro valor, caso contrário o pedido não será concluído.

Cartão de crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Porém pode levar até 2 dias úteis quando o sistema identifica alguma divergência nas informações. No ato do pagamento, verifique se digitou o número do cartão, o código de segurança e a data de validade corretamente.

 

SOBRE PEDIDOS PARA RETIRADA NA LOJA

A retirada do produto em nossa loja no momento da compra, seu carregamento e transporte até o destino é de exclusiva responsabilidade do cliente.

O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.

 

PARA RETIRADA DO PEDIDO O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR:

1. PESSOA FÍSICA:

a. Documento de identidade oficial com foto IMPORTANTE: Caso o cliente tenha utilizado cartão de crédito na compra o mesmo deverá ser apresentado;

 

2. NO CASO DE RETIRADA POR UM TERCEIRO, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR:

a. Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto;

b. Termo de autorização para retirada assinado pelo cliente titular da compra, conforme consta na cópia do documento do titular, a qual é requerida para a liberação da mercadoria;

 

SOBRE TROCA OU CANCELAMENTO:

Solicitações de cancelamento por arrependimento ou troca, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser realizadas no local da retirada, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.

 

PRODUTO COM DEFEITO:

Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, retorne ao local de retirada da mercadoria.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias retornem com a nota fiscal, manual e todos os acessórios.

A garantia após os 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria é de inteira responsabilidade do fabricante, o prazo de análise é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto no local de retirada.